quinta-feira, 4 de setembro de 2025

O silêncio é um amigo que nos aproxima de Deus

O silêncio é um amigo que nos aproxima de Deus, um espaço onde as palavras se dissipam e a essência se revela. Na tranquilidade, encontramos a paz que nos conecta ao divino, permitindo que nossos pensamentos se aquietem e nossos corações se abram. É nesse vazio sonoro que ouvimos a voz interior, onde a reflexão se transforma em oração e a solidão se torna comunhão. No silêncio, somos convidados a mergulhar em nós mesmos e a sentir a presença de algo maior, que nos guia e nos conforta.

Frei Macário do Espírito Santo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Via Crucis – 14ª Estação: Jesus é Colocado no Sepulcro

Nesta última estação da Via Crucis, contemplamos Jesus sendo colocado no sepulcro. Seu corpo é envolvido em lençóis e depositado em um túmul...